20 agosto 2007

Argentina vol.3

Sim... o mito é verdade...!
As argentinas sao todas lindas...! É impressionante! Pobres, ricas, novas ou velhas! É impressionate...! lol eu apaixonava-me umas vinte vezes, cada vez que saía à rua...! lololol

A sério... a viagem a Buenos Aires foi muito à frente...
Talvez pelo acolhimento, ou por palavras como casório, guita ou morfar, ou outros pequenos pormenores, senti-me como se estivesse em casa em Buenos Aires...
Viveria feliz, uns seis meses nessa metrópole tao cheia de cultura, de história, de vida! Uma cidade cheia de coisas para ver e fazer e com quem tive nada mais que um curto namoro...!

Ao voltar a casa, senti isso mesmo. Senti que estava a voltar a casa e nao que estava a voltar ao Chile...
Estava de regresso à família de irmaos que tenho aqui deste lado do mar. Estava de volta à terra onde mora parte do meu coraçao...

vou voltar a estas terras
é tao seguro como o ar que respiro
vou voltar a estas terras
nao sei por quanto tempo

tá muita bom!

2 comentários:

Unknown disse...

Tá muita bom tá!! Andas no bem bom e eu por aqui a bater com a cabeça nas paredes!! Epa por favor tras-me um argentina... Nao precisa de ser rica, e para nao te dar trabalho ate pode vir nua! Desde que n se constipe! He! Obrigado pelo teu comentario e a ver se combinamos esse copo sem falta! Um grande abraço e diverte-te!!!

João Francisco disse...

Viva la Argentina!