10 setembro 2012

"Caciquismo" à Portuguesa.

2 comentários:

Mauro Jesus disse...

É lamentável senhores como o autor da reportagem terem a dignidade de se julgarem alguém para entrar dentro de um parque de campismo e criticar como se fosse o rei de portugal. Agradeço mesmo que o faça com mais frequência pois assim o nome do CCCA circula e consegue por mais que tentem, mais sócios e mais afiliados. E que de acordo com o que disse, não utilize a palavra "companheiro" visto que o senhor não sabe nem sequer o que é o companheirismo! É difícil viver nos tempos de hoje em dia e para tal as pessoas como eu recorrem a ferias menos dispendiosas, ou seja, a parques de campismo mais perto com boas condições para se poder ir de ferias cá dentro sem se gastar muito dinheiro. Só tenho a agradecer-lhe por utilizar o nome do CCCA para chegar as pessoas e caso possa coloque algumas imagens ( ainda mais do que as da foto-reportagem) para que as pessoas vejam realmente o que é o companheirismo! Obrigado e volte a escrever mais e mais sobre o nosso parque porque bem ou mal será sempre o nosso parque!!

João Maria Corrêa Monteiro disse...

Caro Mauro Jesus,

Também me vejo forçado a fazer férias menos dispendiosas. A crise afecta-nos a todos e as minhas férias, quando as consigo ter, são muito simples.

Não é disso que se trata. A notícia critica o facto de o parque de campismo da caparica não ser um parque de campismo. é um condomínio privado, disfarçado de parque de campismo.

Essa é a crítica que o jornalista Paulo Moura faz, na notícia que transcrevi aqui no blogue.

Obrigado pela sua visita! Volte sempre!