08 março 2007

Tranquilo...

Sabes quando te apetece abraçar a vida inteira...?
Aquelas alturas em que vês alguém amigo e apetece-te abraçá-lo de coração aberto. Não interessa porquê. Nem sabes sequer porque é que te apetece.
Apetece-te...pronto!

Aquelas alturas em que respiras e expiras e dizes "ya...tá muita bom...!". E nem sequer te aconteceu nada de especial. Não ganhaste a lotaria. Não estás eufórico. Secalhar até tás cansado, com mais trabalho pela frente. Mas, sem conseguires perceber porquê, bem lá dentro, "ya...tá muita bom...!". Porque sim...! Aquelas alturas em que respondes, de sorriso na cara, às vozes tristes do teu silêncio: "eh pá...tudo bem...mas tá muita bom...!"

São alturas em que o coração bate e tu ouves. Estás vivo e isso tá muita bom...
Amanhã há mais trabalho, mais correria: "ya...tá muita bom..."

Tou numa dessas alturas. Apetece-me abraçar os que levo dentro...porque sim...! Não se passa nada de especial. Estou apreensivo com o que tenho pela frente. Até ando meio cansado. Cheio de trabalho pela frente, que me faz lidar com alguns dos meus maiores desafios interiores. Mas, advinha...?

Ya...tá muita bom...!

1 comentário:

João Francisco disse...

Viva os abraços! Viva a alegria!