02 setembro 2007

13 horas, 100 km/h, 1300 km

Pois é!
Cheguei a Puerto Montt!
Meti-me num autocarro ontem ao fim da tarde, e hoje de manha, umas boas 13 horas e cerca de 1300 km depois, cá estou eu!
Acho eu que sao cerca de 1300 km...! Como o autocarro nao podia passar dos cem (desespero! sempre que passava para 101 km/h, apitava um alarme...! desespero!), e a viagem fo, mais ou menos, 13 horas... noves fora nada... diz que dá 1300 km....! Longezinho hein?! Dá para sair de Lisboa, passar em Madrid, Barcelona e chegar quase aos pirinéus...!

Cá é normal...! A malta mete-se no carro e vai de férias para o lago....! Mil e nao sei quantos km depois, chegam ao paraíso...! Literalmente...!

Puerto Montt fica no sul. Tao a ver onde fica a ilha de Chiloé? Fica aí perto.
Acabei de chegar e tomar um banho, daqui a nada vou tomar o pequeno almoço. Ainda n conheço quase nada da cidade...!

Estou em casa da mesma família onde ficaram as amigas tugas que também andam por cá. Amanha passo para casa do Lalo, um amigo chileno, de schoenstatt, que conheci em Buenos Aires.
Como um bom tuga, enchi-me de lata e cravei-me à grande, ontem...! O plano era ficar num hostel antes de ir para casa do Lalo mas, nunca ninguém atendeu os telefones...! eheheh
Sao impecáveis! Estou muito bem instalado!

Tá muita bom!

1 comentário:

Rita D'Orey disse...

Ah pois, não é assim tão rápido que se chega ao paraíso! Também eu já fiz uns 1500km num só dia e assim bem seguidinhos para recorrer tierras chilenas do má lindo que há! É muito bom!!!
Como está a correr essas viagem? nem sonhas a inveja que tenho, jeje
Besos chiquillo
Dória