22 fevereiro 2007

Tá muita bom...?!

Eram dez da manhã...Tinha dormido umas seis ou sete horas...

Estava na cama, a ser dilacerado por duas forças antagónicas.
De um lado uma vozinha na cabeça, a motivar-me, a obrigar-me a levantar.
Do outro, o quentinho da cama, o sono e o silêncio da manhã.
O duelo foi agonizante e eu uma casca de noz à merçê de dois titãs.
Levantei-me...mas o desafio ainda não tinha acabado...
Fui para o banho. Outro titã. Um banho quentinho, um suave despertar.
Mas hoje não! Hoje tinha uma missão! Segundo desafio vencido. A partir daí, era só manter o ritmo.
Vesti-me, meti-me na mota, "bom dia Duque", saí de casa! Ainda tinha cinco minutos, a estrada não estava muito molhada, o trânsito estava pacífico, não ia chover. Estava no papo!
Fiz-me à estrada. Em menos de 15mins estava na faculdade. Eram só 11.07!
Entrei na sala e...vazia. ESTAVA VAZIA!!! LITERALMENTE!!! NEM SEQUER UMA MOSQUINHA!!! NEM UM AVISO A DIZER QUE TINHAM MUDADO DE SALA NEM NADA!!!
PURA E SIMPLESMENTE....PUF!!! CHAPÉU!!!

DIGAM-ME!!! TÁ MUITA BOM?!

Sim...primeiro dia de aulas depois das férias de carnaval. E sim, tá muita bom porque venci o desafio à mesma. Venci-me a mim mesmo...

MAS CUSTAVA ALGUMA COISA HAVER AULA?!?!?!?! NEM QUE FOSSE PA DIZER OLÁ!!! É QUE JÁ NÃO ESTAMOS NA PRIMEIRA SEMANA!!! SAÍ DE CASA SEM PEQUENO ALMOÇO!!! NIX!!!!

Só a mim....!

1 comentário:

Pyny disse...

(Tá mesmo muita bom..:P lol)