30 dezembro 2006

Fazes-me bem...

“Para contarte canto
Quiero que sepas cuanto
Me haces bien
Me haces bien
Me haces bien

Te quiero de mil modos
Te quiero y sobretodo
Me haces bien
Me haces bien
Me haces bien

Basta ver el reflejo de tus ojos en los mios
Como se lleva el frio
Para entender

Que el corazón no miente
Que afortunadamente
Me haces bien
Me haces bien
Me haces bien”

Jorge Drexler


Fazes-me bem…
Não me prendes, não me esgotas nem me anulas
Fazes-me bem…
Não me sufocas, não me secas nem me abafas
Fazes-me bem…
Não me matas, não me consomes nem me invades
Fazes-me bem…
Libertas-me, acolhes-me e ouves-me
Fazes-me bem…
Ensinas-me, educas-me e fortaleces-me
Fazes-me bem…
Renovas-me, enches-me e transformas-me

Fazes-me bem…
Fazes-me aceitar quem sou
Fazes-me dar o que tenho
Fazes-me querer ser o que devo ser

Fazes-me bem…
Fazes-me sonhar, rir e chorar
Fazes-me bem…
Fazes-me crescer e dás-me força
Fazes-me sair de mim e olhar à volta
Fazes-me voar e querer triunfar
Fazes-me ver o brilho da vida e dás-me o teu coração

Em ti me abrigo, descanso e me aqueço
Porque me fazes bem…
Porque me mostras Deus
Porque me amas como Ele nos amou
Porque o teu amor me cura
Porque o teu amor me mostra a Luz
Porque o teu amor é Amor
Porque o teu Amor traz a Paz, a Plenitude e a Serena Alegria
Porque o teu Amor me mostra todos os dias que a vida é um milagre
Porque me fazes bem…

escrito a 31.10.2005

2 comentários:

Pyny disse...

Gosto imenso. É cantado?

Pedro disse...

Grande música, grande Drexler!!

Ganda João,vim aqui ver o teu blog, agora que tás no Chile, e agora é que percebo onde á que despejas tudo o que vai nessa ialma de poeta que há em ti. e Tá mesmo Muita Bom!!

P.S. Temos de musicar esta versão portuguesa.